![Portuguese](/sites/all/modules/gtranslate/gtranslate-files/blank.png)
![English](/sites/all/modules/gtranslate/gtranslate-files/blank.png)
![French](/sites/all/modules/gtranslate/gtranslate-files/blank.png)
![German](/sites/all/modules/gtranslate/gtranslate-files/blank.png)
![Italian](/sites/all/modules/gtranslate/gtranslate-files/blank.png)
![Lithuanian](/sites/all/modules/gtranslate/gtranslate-files/blank.png)
![Slovak](/sites/all/modules/gtranslate/gtranslate-files/blank.png)
![Spanish](/sites/all/modules/gtranslate/gtranslate-files/blank.png)
Economia, sociedade e tecnologia. Técnica e ciência como ideologia. Tecnologia, comunidades e instituições. As novas tecnologias e suas implicações sociais. Os trabalhadores e as novas tecnologias. Novas técnicas de organização e a tecnologia. Importância, definições e modelos de inovação. Fontes de inovação. Princípios de inovação. Inteligência organizacional e competitiva. Planejamento de produtos e projetos de inovação. Gestão da inovação tecnológica. Inovação do ponto de vista de sua interação com a estratégia competitiva da empresa produtiva Financiamento para a inovação no Brasil.
Desenvolvimento de práticas sobre situações reais, com interação professor-professor-aluno-aluno, considerando os aspectos de investigação, compreensão, construção e participação, permitindo a constante retroalimentação do conteúdo.